Aconselhado por Temer, Bolsonaro diz não ter intenção de agredir poderes

Presidente recua e diz que a harmonia entre os Poderes é determinação constitucional.

Presidente Jair Bolsonaro | EBC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Jair Bolsonaro assinou comunicado à nação e diz que nunca teve a intenção de agredir quaisquer dos poderes e diz que a harmonia entre os Poderes é determinação constitucional. Nesta quinta-feira, 9, o presidente ouviu o ex-presidente Michel Temer, que redigiu o texto e veio ajudar a pacificar o País.

No documento, o presidente diz saber que boa parte das divergências decorrem de conflitos de entendimento a cerca das decisões adotadas pelo ministro Alexandre de Morais no âmbito do inquérito das fake news.

Presidente Jair Bolsonaro publicou documento e diz que suas falas foram produzidas no calor do momento (EBC)

O presidente diz que na vida pública, as pessoas que exercem o poder não têm o direito de "esticar a corda" a ponto de prejudicar a vida dos brasileiros e a sua economia.

"Por isso quero declarar que minhas palavras, por vezes contundente, decorrem do calor do momento e dos embates que sempre visaram o bem comum".

No documento, o presidente diz que democracia é o Executivo, o Legislativo e o Judiciário trabalhando em favor do povo brasileiro e todos respeitando a Constituição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES