Acordo leva Kassab a ser vice de Eduardo Campos em candidatura

PPS teria confirmado apoio a Eduardo Campos em jantar

Avalie a matéria:
Com o apoio de Freire, o governador de Pernambuco fortalece palanque | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma candidatura à Presidência da República, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), poderia contar com o apoio do PPS. Na última sexta-feira (25), o socialista teria conversado com presidente do partido, deputado federal Roberto Freire. Também nesse encontro teria sido firmado um acordo para que Campos ajudasse a solucionar divergências entre as duas legendas. A informação foi divulgada na coluna Painel da Folha de São Paulo.

Nos últimos meses, veiculou-se que em troca do apoio, Roberto Freire também teria posto na mesa o pedido para que Eduardo Campos o ajudasse a se eleger deputado federal por Pernambuco. Atualmente, o mandato dele está vinculado à bancada de São Paulo. Freire chegou a negar a informação.

Com o apoio de Freire, o governador de Pernambuco fortalece a possibilidade de um palanque no estado de São Paulo, maior colégio eleitoral do país. O socialista soma, em paralelo, apoio do ex-prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab (PSD). Ainda no campo das especulações, uma possível negociação para esse apoio a Eduardo Campos, desta vez por parte do PSD, seria o lançamento de Kassab na vice.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES