“Acordos devem ser cumpridos”, diz Flávio Júnior sobre candidatura do PT

Flávio Júnior faz mistério em relação à preferência entre os nomes já colocados como pré-candidatos pela sigla, mas ressalta.

Secretário com lideranças | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado e secretário estadual de Infraestrutura, Flávio Júnior, defendeu candidatura própria do Partido dos Trabalhadores para a Prefeitura de Teresina. Segundo ele, o partido tem nomes capacitados para a disputa pela sucessão de Dr Pessoa, no Palácio da Cidade e deve chegar unido na disputa até as prévias.

Flávio Júnior faz mistério em relação à preferência entre os nomes já colocados como pré-candidatos pela sigla, mas ressalta. “Existe um acordo preliminar. Todo político que se preze tem que fazer prevalecer os acordos que são feitos. O acordo que foi feito lá atrás deve ser cumprido”, defende. 

Trabalho feito no Piauí credencia o PT para sair forte na capital, diz Flávio Júnior (Divulgação)

O PT tem sido um dos partidos que já coloca a pretensão de lançar candidatura própria e já costura as alianças com outras siglas partidárias. Mas, para Flávio Júnior, o trabalho que o partido tem feito em todo o Piauí, o credencia para sair fortalecido na disputa na capital. Paralelo a isso, a sigla trabalha para ampliar as candidaturas majoritárias também no interior do Estado.

E Flávio Júnior tem reforçado os diálogos com lideranças e conseguindo adesões e novas filiações à sigla, como a do prefeito José Luís, de Baixa Grande do Ribeiro, que se filiou ao PT recentemente, o prefeito de Piracuruca Assis Mãozinha e o ex-prefeito Raimundo Alves, o prefeito Baltazar Campos, de Palmeirais e Rochinha, que deverá sair candidato a prefeitura de Cabeceiras do Piauí. “Temos dialogado e novos nomes tem abraçado a nossa proposta de filiação ao PT. Lideranças importantes que irão somar conosco e fortalecer o partido nas eleições que se avizinham”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES