Adalgisa mostra documento de filiação ao PMDB

Candidato diz que não se abala e que sua filiação foi comprovada na Justiça Eleitoral

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Documento comprova filia??o de Adalgisa ao PMDB

A Coliga??o "A Cidade ? o Povo" recorreu da decis?o do juiz da 4? zona eleitoral de Parna?ba, Jos? Ol?mpio Passos Galv?o, de indeferir o registro de candidatura de Adalgisa de Moraes Sousa (PMDB) ? prefeitura de Parna?ba com a alega??o de que a mesma n?o possui filia??o partid?ria.

De acordo com o advogado de Adalgisa, William Guimar?es, uma certid?o expedida pelo cart?rio da 2? Zona Eleitoral, no ?ltimo dia 12 de agosto, constata que, baseado nos termos da resolu??o do TSE, Adalgisa de Moraes Souza est? quite com a justi?a eleitoral. O documento comprova que a candidata ? filiada ao PMDB desde o dia 20 de dezembro de 1993 at? a data atual. Al?m disso, existe a comprova??o de que ela transferiu seu domicilio eleitoral para a cidade de Parna?ba, no primeiro dia de outubro de 2007, portanto dentro do prazo legal.

A candidata Adalgisa Moraes Souza, que encabe?a a coliga??o ?A Cidade ? o Povo? composta pelos partidos PR/PSL/PSDC/PMDB/PV/PSC, estranhou o motivo da senten?a judicial diante da comprova??o de todos os requisitos exigidos pela Justi?a Eleitoral.

"Eu fiquei surpresa com esta decis?o. ? muito estranho, sou filiada h? mais 14 anos a um partido pol?tico, militante ativa e fui inclusive candidata por este partido a cargos majorit?rios. Sou suplente de Senadora e 1? Suplente da Comiss?o Executiva Estadual", afirmou Adalgisa.

A candidata do PMDB ? prefeitura de Parna?ba informou que isso n?o ir? abalar a sua campanha e que sua filia??o foi comprovada na Justi?a.

"Enquanto nossos juristas cuidam disso vamos continuar nas ruas, gra?as a Deus sendo bem recebidos e crescendo nas pesquisas. Em Parna?ba nossa candidatura conseguiu desde o lan?amento crescer mais de 15 pontos nas pesquisas divulgadas na cidade. Acredito no povo de Parna?ba e na justi?a do nosso Estado. A consolida??o da democracia passa pela garantia dos direitos e respeito ?s liberdades do cidad?o que pode participar de pleitos eleitorais e representar um povo atrav?s de um governo", disse Adalgisa.

?Causa estranheza o indeferimento de uma candidatura alegando problemas em uma filia??o a partido pol?tico que ? do conhecimento de todos. Quem no Piau? n?o sabe que Dona Adalgisa ? filiada ao PMDB??, finalizou o advogado da suplente de senadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES