ADH realiza mutirão para entrega de documentos para mutuários em Teresina

O objetivo da iniciativa é garantir aos mutuários a entrega de seus documentos até o final dessa gestão, para que os mesmo não sejam arquivados

gio | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH) realiza, nesta quarta-feira (30), às 10h, mutirão para entrega de documentos para mutuários que solicitaram certidão de quitação, ofício de liberação de hipoteca, ofício de incorporação, aditivo de contrato, memorial descritivo, segunda via de contrato e escrituras. Após essa data, os documentos estarão disponíveis na DRFU, no segundo andar.

Gilvana Gayoso, diretora-geral da ADH - Foto: Divulgação

A entrega é destinada aos moradores dos conjuntos: Mocambinho I, II, e III, Parque Piauí, Saci, Angelim, São Joaquim, Dirceu I e II, Bela Vista I, II e III, Novo Horizonte, João Emílio Falcão, Morada Nova, Deus Quer, Tabuleta, São Joaquim, Cintia Portela, Bela Vista I,II e III, União I e II (Teresina), Cristo Rei (Três Andares), Dignidade, Primavera , Julia Maione, Vamos Ver o Sol, Saturno, Nova Teresina, Cristo Rei, Boa Esperança, Itaperú e Cabral.

De acordo com a diretora-geral da ADH, Gilvana Gayoso, o objetivo da iniciativa é garantir aos mutuários a entrega de seus documentos até o final dessa gestão, para que os mesmo não sejam arquivados. “São em torno de 200 processos que os mutuários solicitaram e não vieram buscar. A ADH precisa entregar essa documentação para iniciar novos processos”, explica ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES