Adiada audiência pública sobre interrupção do Luz para Todos

Adiada audiência pública sobre interrupção do Luz para Todos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi adiada pela terceira vez a audi?ncia p?blica solicitada pelo l?der do Governo, deputado Jo?o de Deus (PT) com representantes da Cepisa e de associa?es de moradores para discutir a interrup??o do programa Luz para Todos que era executado pela empresa Gautama e foi suspenso ap?s den?ncia de fraude.

Tamb?m foi definida, pelo deputado petista, a inclus?o na lista de convidados do Diretor de Engenharia da CHESF ? Jos? A?lton de Lima. A audi?ncia p?blica ser? na Comiss?o de Infra-Estrutura da Assembl?ia Legislativa no pr?ximo dia 9, ter?a-feira da pr?xima semana, ?s 15 horas.

O deputado Jo?o de Deus busca conhecer a realidade da execu??o do Programa Luz para Todos no Piau?, que tem a finalidade de atender moradores de baixa renda em todas as regi?es do Estado. Esse programa ? do Governo Federal para atender ?s fam?lias, principalmente na zona rural.

Foram convidados representantes da Cepisa, APPM, representantes da Associa??o de Moradores e Conselhos Comunit?rias do Piau?, (FAMCC), da Federa??o das Cooperativas de Eletrifica??o Rural e da Central ?nica dos Trabalhadores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES