Exclusivo Admilson Brasil será remanejado para Secretaria de Governo, diz Dr. Pessoa

O gestor revelou com exclusividade que a mudança é por conta de um pequeno problema de saúde do secretário.

Admilson Brasil | Foto: Ascom/PMT
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) iniciou uma nova reforma administrativa no Palácio da Cidade. O primeiro remanejamento deve ocorrer na Secretaria Municipal de Finanças com a troca do secretário Admilson Brasil Lustosa por Esdras Avelino Leitão Júnior.

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo próprio prefeito Dr. Pessoa. Conforme o gestor, o remanejamento de secretários é algo normal em qualquer gestão e segue para readequar trabalhos e melhorar o cumprimento de metas.

Não é uma demissão, é apenas um remanejamento. Isso é normal, só estamos ajustando para que possamos continuar avançando com melhorias para Teresina”, disse o prefeito.

Ainda de acordo com Dr. Pessoa, Admilson Brasil deve assumir a Secretaria de Governo no lugar de Michel Saldanha. “O Admilson Brasil deve assumir a Secretaria de Governo, vou trazer ele para mais perto do meu gabinete”, revelou o prefeito.

PROBLEMA DE SAÚDE

O gestor revelou com exclusividade que a mudança é por conta de um pequeno problema de saúde de Admilson, sendo que ele precisa de mais tempo para realizar o tratamento, coisa que não estava conseguindo na atarefada Secretaria de Finanças.

Adimilson está fazendo um tratamento na visão, na retina. E precisa fazer algumas viagens para consultas médicas, então vou trazer ele para Semgov, para ele ficar mais perto, onde o trabalho é menor”, esclareceu Dr. Pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES