Adriano será chamado para depor na Polícia

Nota fiscal de uma das motos adquiridas por Adriano em 2008

Avalie a matéria:
Nota fiscal da Moto | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil está fechando o cerco ao atacante Adriano, que terá de dar explicações sobre a compra de uma motocicleta avaliada em R$ 35 mil e registrada no nome de Marlene Pereira de Souza, mãe de Paulo Rogério de Souza Paz, o Mica, chefe do tráfico nos morros da Chatuba, Fé, Caracol e Sereno, na Penha, no Rio de Janeiro.

A decisão é do promotor Alexandre Murilo Graça, da 17ª Promotoria de Investigação Penal, que tomou conhecimento do caso e instaurou inquérito para que, além de Adriano, sejam ouvidos Marlene e funcionários da concessionária. O Ministério Público solicitou ainda que o Detran forneça informações sobre o histórico do veículo e se Marlene possui carteira de habilitação.

O promotor Fabiano Rangel Moreira, da 5ª Promotoria de Justiça de Execução, diz que é preciso investigar a finalidade do presente dado por Adriano ao traficante.

"A minha competência só começa depois da condenação. O que posso dizer é que sempre se investiga a finalidade do presente que está sendo dado. Depende muito do objetivo. É importante observar se existe uma conexão direta", explicou Rangel Moreira.

Além de Adriano, Vagner Love também dará explicações à Polícia nesta semana sobre as imagens em que aparece sendo escoltados por traficantes em um baile funk na Favela da Rocinha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES