Advogado de Michelle deixa caso após divergências com defesa de Bolsonaro

O advogado de Michelle Bolsonaro, Daniel Bialski, anunciou sua saída da defesa da ex-primeira-dama no caso das joias sauditas nesta terça-feira

Avalie a matéria:
Advogado de Michelle deixa caso após divergências com defesa de Bolsonaro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado de Michelle Bolsonaro, Daniel Bialski, anunciou sua saída da defesa da ex-primeira-dama no caso das joias sauditas nesta terça-feira, 22 de agosto, alegando "motivos de foro íntimo". Segundo informações apuradas pelo blog da jornalista Andréia Sadi, a razão oficial para sua saída foi a decisão de Michelle de não investir mais recursos em um novo advogado, optando por manter os profissionais já contratados.

No entanto, nos bastidores, surgiram divergências entre Bialski e os advogados do ex-presidente Jair Bolsonaro, que defendem uma estratégia diferente para a defesa tanto do ex-chefe do Executivo quanto de Michelle. Isso acabou sendo o verdadeiro motivo por trás da saída de Bialski.

Em uma declaração enviada ao blog, o advogado afirmou que sua saída da defesa da ex-primeira-dama no caso das joias sauditas foi realizada "em comum acordo com os interesses" de Michelle Bolsonaro.

"Deixarei de patrocinar a defesa [de Michelle Bolsonaro] no Inquérito nº 4.874/DF (Pet.11645), justamente porque os advogados que atualmente representam o ex-Presidente Jair Bolsonaro poderão e a representarão habilmente, daqui por diante neste caso", diz o comunicado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES