Advogado Leonardo Sousa assume a Presidência da Agespisa

Ele exercia o cargo de Assessor Jurídico da Presidência até ser indicado pela governadora Regina Sousa para presidir a empresa

Advogado Leonardo Sousa assume a Presidência da Agespisa | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Comitê de Elegibilidade aprovou e o Conselho de Administração da Agespisa deu posse, nesta quarta-feira (13), ao novo presidente interino da companhia. Trata-se do advogado Leonardo Sousa, de 34 anos. Ele exercia o cargo de Assessor Jurídico da Presidência até ser indicado pela governadora Regina Sousa para presidir a empresa.

Natural de Piripiri, casado, Leonardo Sousa é graduado em Direito pelo Centro Unificado Santo Agostinho em 2011 e tem especialização nas áreas de gestão pública e Licitações.

Advogado Leonardo Sousa assume a Presidência da Agespisa - Foto: Ascom

O novo presidente interino da Agespisa também já atuou como Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal de Piripiri (PI) e Integrou o Comitê de Elegibilidade da Águas e Esgotos do Piauí S/A. Foi também pregoeiro da estatal de saneamento e integrou a Comissão de implantação da lei 13.303/16 na companhia.

Trabalhando na empresa nos últimos quatro anos, Leonardo Sousa é o que pode ser considerada uma solução caseira e está familiarizado com toda a rotina de serviços da companhia.

Advogado Leonardo Sousa assume a Presidência da Agespisa - Foto: Ascom

Ao ter seu nome aprovado, o novo presidente interino da Agespisa disse que dará continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido na companhia e disse que a meta é garantir água de qualidade para os piauienses.

“Uma das características do ex-presidente Genival Sales, que pretendo manter é a de trabalhar em sintonia com os colegas diretores e com o corpo técnico da Agespisa. Sabemos o tamanho do desafio que temos pela frente, mas com a colaboração de todos vamos fazer o nosso melhor para cumprir essa missão”, enfatizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES