AJM: “Em 2010, Heráclito pagará a conta de 2006”

Segundo o petista, a decisão do senador dividiu o partido fazendo com que o mesmo perdesse a identidade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para o pré-candidato petista ao Governo do Estado, Antônio José Medeiros, o senador Heráclito Fortes (DEM) pagará pelas decisões tomadas em 2006, quando decidiu desistir da candidatura a governador do Estado, pelo partido (que na época era PFL). Segundo o petista, a decisão do senador dividiu o partido fazendo com que o mesmo perdesse a identidade.

Medeiros reafirmou que a candidatura do prefeito Sílvio Mendes está prejudicada caso haja a aliança do PSDB com o DEM. ?Sou amigo do Sílvio, mas na política um está de um lado e o outro é oposição. Mas a aliança com o apoio do Heráclito e do Mão Santa (PSC) prejudicará a candidatura dele (Sílvio) já que os dois já foram oposição do Sílvio. Mas isso, quem vai julgar é o povo?, ressalta.

O petista reconhece que em toda democracia há oposição, mas frisa que ela deve ser feita de maneira responsável. ?A maneira que eles (Mão Santa e Heráclito) fazem, não é a melhor. O Mão Santa tem o estilo dele, é uma grande liderança mas não para coordenar um processo?, analisa.

Em relação ao senador Heráclito Fortes, Antônio José Medeiros afirmou que o mesmo está fazendo oposição de maneira agressiva. ?Isso mostra que ele está tenso. Ele cometeu um suicídio, em 2006, acabando com o DEM. Em 2010, ele pagará essa conta, porque não teve humildade em sair candidato a governo porque sabia que iria perder e essa atitude dele enfraqueceu o partido?, justifica. (M.M)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES