AJM se reúne com Dilma e terá participação de Temer no horário eleitoral

Medeiros adianta ainda que apostará na aliança com Dias, Lula e Dilma para se diferenciar dos demais candidatos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fazendo dobradinha com o líder de votos para o Senado, o ex-governador Wellington Dias (PT), o deputado federal Antônio José Medeiros (PT) já articula a participação do candidato a vice na chapa de Dilma Roussef (PT) à Presidência, Michel Temer (PMDB), durante o horário eleitoral no rádio e na televisão. A equipe de Temer - que gravou mensagem de apoio ao candidato a senador Ciro Nogueira (PP) ? já entrou em contato com Medeiros para agendar também a gravação do pedido de voto ao petista.

?A Dilma já gravou uma mensagem para o meu programa e do Wellington e a orientação da campanha é que o Temer também participe nos Estados?, pontua Antônio José, destacando que o episódio em que Temer e o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha aparecem no programa de Ciro pedindo votos ao pepista está ?superado?.

Medeiros adianta ainda que apostará na aliança com Dias, Lula e Dilma para se diferenciar dos demais candidatos na acirrada disputa pelas duas vagas no Senado. Ele revela que está agendando uma reunião com a Dilma para traçar estratégias de campanha. ?Será uma conversa política?, diz.

O petista também afirma que há candidatos realizando ?negociatas? em troca de votos no Estado, mas não cita nomes. ?Cabe ao Ministério Público Eleitoral investigar, minha denúncia é política e não judicial. Essa é uma concorrência errada e desleal. Eu aposto no corpo a corpo e no envolvimento dos movimentos sociais nessa reta final?, pontuou. (S.B.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES