Alckmin diz que apoiaria FHC para presidência do PSDB

Nesta terça-feira, Alckmin tem uma reunião com o DEM

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, afirmou na manhã desta terça-feira, em São Paulo, que apoiaria uma eventual candidatura de Fernando Henrique Cardoso à presidência do PSDB. Alckmin, no entanto, ponderou que ainda é "prematura" uma indicação de candidatura.

"Acabamos de eleger o diretório municipal, vamos escolher o presidente do diretório estadual. Apoiaria (a candidatura), é um grande nome", disse. Questionado sobre a saída de seis vereadores do partido, ele se mostrou contrariado com o tema. "Se dependesse de mim, ninguém saía", garantiu.

Nesta terça-feira, Alckmin tem uma reunião com o DEM, partido aliado, para acomodar quadros no governo estadual. O governador deve oferecer cargos na executiva e na secretaria geral do diretório municipal para tentar reverter a saída de quadros do PSDB para o PSD, partido criado pelo prefeito Gilberto Kassab.

Alckmin ainda manifestou preocupação com uma eventual diminuição nos partidos de oposição ao governo petista. "São poucos os partidos na oposição. O Brasil não foi feito para ter só um partido", declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES