Além de Flávio Bolsonaro! Reveja políticos que já posaram de sunga; fotos

Em uma situação totalmente diferente da protagonizada por Flávio, outros políticos também já tiveram registros de sunga repercutidos nas redes sociais.

Além de Flávio Bolsonaro! Reveja políticos que já posaram de sunga; fotos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um vídeo obtido pela coluna Grande Angular, do Portal Metrópoles, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) é visto em um momento descontraído com amigos, imitando seu irmão Jair Renan. Na imitação, Flávio faz referência a uma suposta tática de Jair para se aproximar de mulheres, gabando-se para conseguir sexo.

Senador Flávio Bolsonaro

Jair Renan, conhecido como filho "04" do ex-presidente Jair Bolsonaro, teria uma estratégia que envolve usar o antigo cargo de seu pai para abordar as mulheres e ter relações sexuais. Nas imagens, o parlamentar aparece de sunga e conta a situação num tom humorístico. 

Outros casos de políticos posando de sunga

Em uma situação totalmente diferente da  protagonizada por Flávio, outros políticos também já tiveram registros de sunga repercutidos nas redes sociais. O folclórico prefeito de Parnaíba, Mão Santa (Piauí), foi flagrado em 2018 com uma vestimenta tão marcante, mas tão marcante, que virou fantasia de Carnaval. Trata-se de uma camiseta listrada, short curto e justo na cor azul, havaianas e óculos estilo aviador. Foliões inspirados resolveram imitar o ex-governador e ex-senador.

O folclórico prefeito de Parnaíba, Mão Santa

Janja posta foto com Lula

Um dos registros dessa natureza mais recentes foi a postagem de Rosângela da Silva (Janja), a primeira-dama do Brasil, que publicou uma foto do casal viajando pelo Ceará em 2022. O casal apareceu abraçado na imagem, mas o que chamou atenção das pessoas foi a boa forma do ex-presidente que tem 75 anos.

Janja posta foto com Lula

Senador Marcos do Val e ministro Dino

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) usou seu perfil no Twitter para fazer uma publicação provocativa contra o ministro da Justiça e Segurança Pública e colega de Congresso afastado, Flávio Dino (PSB-MA), três semanas após discutirem em audiência realizada no Senado.

senador Marcos do Val

Primeiro deputado cassado por falta de decoro

Edmundo Barreto Pinto (PTB-DF), condenado pelos pares após ter aparecido em 1946 nas páginas da revista O Cruzeiro trajando casaca e uma peça íntima até comportada para os padrões atuais. Seus colegas na época consideraram que ele tinha desmoralizado a Câmara e ridicularizado sua função ao se deixar fotografar naqueles trajes.

Primeiro deputado cassado por falta de decoro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES