Aliado de Sílvio, vereador Ismael critica Jeová como vice e faz sugestão

De acordo com o parlamentar, no entanto, a decisão não retira o seu voto de Sílvio Mendes.

Aliado de Sílvio, vereador Ismael critica Jeová como vice | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador de Teresina, Ismael Silva, usou as redes sociais nesta segunda-feira (18), para criticar a indicação do deputado estadual e pré-candidato a prefeito, Jeová Alencar, como eventual candidato a vice na chapa com Sílvio Mendes.

De acordo com o parlamentar, a decisão não retira o seu voto de Sílvio Mendes. "Minha palavra não tem curva: votarei em Sílvio. Quanto ao vice, sou contra a indicação que está sendo feita. Afirmo com convicção, de maneira objetiva e transparente. Nossos valores são outros", comentou.

MOTIVOS: Ismael prosseguiu informando as razões pelas quais não concorda com Jeová na composição da chapa majoritária e sugeriu o nome do ex-senador João Vicente Claudino para a escolha. Vale lembrar que Ismael chegou a ser cotado para o posto.

"Eu e o deputado Jeová Alencar temos nossas diferenças políticas e ideológicas, que são muitas e envolvem fatos durante a nossa história. Sou contra a indicação, por entender que há nomes que poderiam somar de forma eficiente, a exemplo do ex-senador João Vicente".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES