Aliados de Bebianno apelidam Carlos Bolsonaro de "Tonho da Lua"

Alusão é a personagem da novela “Mulheres de Areia”

Carlos Bolsonaro x Bebianno | (Magalhães Jr/Photo Press/Folhapress/Valter Campanato/Agência Brasil)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro, ganhou o apelido de "Tonho da Lua", em referência a uma personagem abolhada da novela Mulheres de Areia, na época interpretado por Marcos Frota. A nomeclatura ganhou força após o atrito do filho do presidente Jair Bolsonaro e Gustavo Bebianno, ex-presidente interino do PSL que perdeu o cargo de secretaria-geral da Presidência.

Créidto: Magalhães Jr/Photo Press/Folhapress/Valter Campanato/Agência Brasil

Os internautas não perdoaram a revelação de uma publicação nacional e alçaram o caso aos treding topics do Twitter.

Entre as imagens e “memes” postados na rede social, estão desde uma montagem com Bolsonaro na figura da personagem Ruth, interpretada por Glória Pires e chamada de ‘Rutinha’ por Tonho da Lua, até uma fotografia que traria os filhos de Bolsonaro, ainda crianças, ao lado do ator Marcos Frota em uma praia à época da novela.

Em outro “meme”, Carlos aparece com o rosto do personagem sendo entrevistado na bancada do “Jornal Nacional”. Questionado sobre suas propostas, o candidato responde com a expressão que marcou o personagem Tonho da Lua: “Ooâo oaOaa… Oaaôa aaô… A Rutinha”.

Relembre a novela:

Segundo a reportagem da revista, o apelido de Carlos Bolsonaro se justificaria, segundo alguns integrantes do PSL aliados de Gustavo Bebianno, “pela incapacidade de Carlos de manter um diálogo linear e por seus rompantes de raiva”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES