Alzenir Porto é eleita para diretoria da Federação das Juntas Comerciais

Depois de ocupar os cargos de presidente e vice-presidente nacional da Fenaju, a gestora segue na diretoria da entidade que reúne as 27 juntas comerciais do Brasil

Alzenir Porto é eleita para diretoria da Federação das Juntas Comerciais | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A presidente da Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi), Alzenir Porto, foi eleita diretora administrativa-financeira da Federação Nacional das Juntas Comerciais (Fenaju), em assembleia-geral ordinária, realizada, nessa quarta-feira (22), em Cuiabá (MT). Depois de ocupar os cargos de presidente e vice-presidente nacional da Fenaju, Alzenir segue na diretoria da entidade que reúne as 27 juntas comerciais do Brasil.

Para a gestão 2023/2024, Cilene Sabino, presidente da Junta Comercial do Pará, foi eleita para ocupar a presidência da federação, tendo como vice Gregória Benário, presidente da Junta Comercial da Paraíba. A posse da nova diretoria ocorrerá no dia 3 de abril, em Brasília (DF).

Alzenir Porto é eleita para diretoria da Federação das Juntas Comerciais - Foto: Ascom

Alzenir Porto agradeceu o apoio de todos os presidentes e representantes das juntas comerciais nos dois anos de gestão na Fenaju (2021/2022 e 2022/2023). Alzenir sempre esteve ativa na entidade e ocupou também o cargo de vice-presidente por dois anos (2019/2020 e 2020/2021). O mandato na Fenaju tem duração de 1 ano, podendo o gestor ser reconduzido em um período igual durante uma eventual reeleição.

A eleição foi realizada no Encontro de Presidentes das Juntas Comerciais, organizado pela Fenaju e pela Junta Comercial do Estado de Mato Grosso (Jucemat), em Cuiabá. Na oportunidade, os presidentes das Juntas Comerciais também participaram do 1º Congresso Estadual de Registro Empresarial da Jucemat.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES