Alzenir Porto é nomeada presidente da Junta Comercial

Atualmente ela também é Presidente da Federação Nacional das Juntas Comerciais (Fenaju)

Alzenir Porto é nomeada presidente da Junta Comercial | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alzenir Porto foi nomeada presidente da Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi) pelo governador Rafael Fonteles, no domingo (1°), em edição extraordinária do Diário Oficial do Estado.

Natural de Santa Quitéria do Maranhão (MA), Alzenir Porto é empresária no ramo de serviços, advogada e gestora pública. Foi chefe da Superintendência de Transportes e Trânsito de Teresina (Strans) na gestão do ex-prefeito Elmano Férrer, de quem foi 2ª suplente no Senado Federal no mandato de 2015 a 2022.

Alzenir Porto é nomeada presidente da Junta Comercial (Jucepi) 

Em 2015, assumiu a presidência da Junta Comercial, sendo a primeira mulher a assumir o cargo em 130 anos da instituição. Atualmente é presidente da Federação Nacional das Juntas Comerciais (Fenaju), da qual também foi vice-presidente no período de 2019 a 2020.

Além de presidir a Jucepi, Alzenir participa de importantes fóruns nacionais e regionais. É membra titular do Comitê para Gestão da Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (CGSIM); membro titular da Câmara Brasileira das Mulheres Empreendedores do Comércio da Confederação Nacional do Comércio; e conselheira da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Piauí (Fecomércio-PI).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES