Amadeu promete concluir creche que Firmino não terminou no Dirceu

“Não podemos deixar de lado o esporte amador”, disse Amadeu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante visita ao mercado do Renascença, na zona sudeste de Teresina, na manhã deste domingo (21), o candidato do PTB a prefeitura de Teresina, Amadeu Campos, disse que vai concluir as duas creches iniciadas no conjunto Manoel Evangelista, região do grande Dirceu, que não foi concluída pelo prefeito Firmino Filho, candidato a reeleição pelo PSDB.

Amadeu Campos declarou que na região sudeste quando for prefeito vai ter que fazer a ligação das avenidas dos Ipês com a avenida Joaquim Nelson por baixo da linha ferroviária para destravar os congestionamento de fluxos de carros no balão do Mercado do Peixe.

Segundo ele, a prefeitura de Teresina tem que fazer um binária na avenida Noé Mendes, que é conhecida como avenida das horas, com a avenida Pedro Teixeira, para destravar a avenida que corta toda a região sudeste.; vai ter que concluir as creches que estão paradas e que foram iniciadas na administração como prefeito o Senador Elmano Ferrer que são as que estavam em construção no conjunto Manoel Evangelista, que são centros municipais de educação infantil que estão com obras paradas e que era para terem sido concluídas em 2014.

“Essas duas creches no conjunto Manoel Evangelista eram para terem sido concluídas em 20014 e ainda estão com as obras paradas. São essas e outras ações que precisamos fazer pela região sudeste”, falou Amadeu Campos.

Amadeu Campos disse que se for eleito vai procurar formar parceria para conclusão de um centro poliesportivo na região do Grande Dirceu que o Governo do Estado iniciou para trazer o lazer de volta. Ele disse que na Gestão de Firmino Filho a Semel (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer) é uma das secretarias que mais tem sido negligenciada na atual administração. “Não podemos deixar de lado o esporte amador, a juventude tem que ter oportunidade de um lazer saudável, fugindo da falta da oportunidade de lazer em Teresina", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES