Amante do democrata John Edwards revela segredos de romance

A amante do político John Edwards, do Partido Democrata americano, rompeu nesta segunda-feira o silêncio sobre sua relação

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amante do democrata John Edwards revela segredos de romance

15 de março de 2010 ? 19h32 ? atualizado às 19h44

Comentários

1. Notícia

A amante do político John Edwards, do Partido Democrata americano, rompeu nesta segunda-feira o silêncio sobre sua relação, em uma entrevista na qual revela detalhes de seu romance com o pré-candidato à presidência dos Estados Unidos em 2008.

Rielle Hunter, 45 anos, posou junto com a filha, fruto de sua relação com o político, para a revista GQ, e deu uma entrevista na qual revela ter dormido com Edwards em um hotel de Nova York em fevereiro de 2006, poucas horas depois de conhecê-lo.

Quando Edwards a chamou para perguntar se queria ir a seu quarto, disse que "não me importaria nem um pouco", relatou Rielle à GQ. "Foi apenas isso, um campo de força magnética que nunca experimentei".

Edwards era então um ex-senador e ex-candidato à vice-presidência dos Estados Unidos junto a John Kerry em 2004 e, em 2008, competiria nas primárias presidenciais democratas, vencidas por Barack Obama.

Sua mulher Elizabeth, que sofria de um câncer de mama incurável, descobriu o caso quando encontrou um telefone celular que o marido escondia para se comunicar com Rielle, disse ela.

Elizabeth telefonou para o número que aparecia na memória e Hunter relatou que, ao receber a chamada, pensando que era Edwards, respondeu "Hey, baby".

A opinião pública americana ficou impactada ao constatar que o carismático político chegou tão longe na corrida pela Casa Branca, apesar de ocultar um romance, uma filha ilegítima e ao mesmo tempo apoiar a luta de sua mulher contra o câncer.

"O amor não desapareceu. É incondicional da minha parte, nossa conexão é profunda. Há muita paixão", disse Rielle que, durante a campanha de 2008 cumpriu funções de cinegrafista, período no qual o assessor de Edwards, Andrew Young, afirmou ser o pai da menina para proteger o político.

O democrata reconheceu tudo em agosto de 2008, após o tablóide National Enquirer seguir rumores - ignorados pela grande imprensa americana - e encontrar Edwards no Hilton de Beverly Hills, em julho de 2008, onde visitava a amante e a filha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES