Ana Paula confirma renúncia de Zé Nordeste

José Nordeste exerceu o mandato de prefeito em Canavieiras pela terceira vez no Piauí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada Ana Paula (PMDB) confirmou que o prefeito Jos? Nordeste, renunciou o mandato no munic?pio de Canavieiras no final da semana para se candidatar na cidade de Bertol?nia. Assumiu o vice Elias Lima da Cruz (PMDB) ex- vereador de dois mandatos naquele munic?pio.

Jos? Nordeste exerceu o mandato de prefeito em Canavieiras pela terceira vez. A transmiss?o do cargo foi ontem em solenidade na C?mara Municipal. No pr?ximo dia 8 Jos? Nordeste viaja a Bras?lia com o novo prefeito Elias Lima da Cruz para contatos com os senadores Her?clito Fortes (DEM), M?o Santa (PMDB) e Jo?o Vicente Claudino (PTB), al?m do deputado federal Ciro Nogueira (PP).

O objetivo da visita ? Capital Federal ? acompanhar conv?nios na ?rea de sa?de, cal?amento e no setor de sa?de para a libera??o de recursos federais para a cidade de Canavieiras, de 3 mil habitantes e 2.900 eleitores. H? 30 dias a estrada que liga a Bertol?nia est? com trecho isolado devido ?s chuvas.

PROJETOS ? Jos? Nordeste tem v?rios projetos para o munic?pio de Betol?nia, cidade de 5.500 habitantes e 4 mil eleitores. S?o projetos nos setores de saneamento b?sico, galerias para escoamento de ?guas fluviais, constru??o de um anel vi?rio, seis quil?metros de asfalto no per?metro urbano, perfura??o de po?os e a?udes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES