Andressa Mendonça anuncia separação de Carlinhos Cachoeira

Ela disse que o rompimento “não reflete qualquer fracasso”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresária Andressa Mendonça anunciou, na noite de terça-feira (8), sua separação de Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, condenado por chefiar um esquema de exploração de jogos ilegais e corrupção em Goiás e no Distrito Federal.

Em um comunicado publicado nas redes sociais, ela disse que o rompimento "não reflete qualquer fracasso": "Foram cinco anos de sucesso e boa convivência”.

Cachoeira confirmou a separação. No entanto, disse que não vai comentar, pois se trata de uma questão “pessoal”.

Andressa ainda escreveu que, apesar da separação, eles seguem com diversos sentimentos em comum "como o respeito e a admiração mútuos".

"Deixamos um ao outro melhor do que quando nos encontramos e esperamos que a vida continue nos brindando com aquilo que perseguimos e com o que desejamos um ao outro e a todos: o melhor", escreveu a empresária.

O casal estava junto desde 2010, mas não havia se casado legalmente. A união foi oficializada em dezembro de 2012, no condomínio de luxo em que moravam em Goiânia.

Após a cerimônia, o casal saiu da residência para conversar com os jornalistas, quando Cachoeira se ajoelhou e beijou os pés da mulher.A cerimônia ocorreu depois de Cachoeira sair da cadeia, em 11 de dezembro.

Ele havia sido preso em fevereiro durante a Operação Monte Carlo, deflagrada pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal (MPF).

MUSA

Durante a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPI) que apurou, no Congresso Nacional, denúncias de corrupção ligadas ao contraventor, Andressa chamou a atenção pela beleza e foi chamada de "musa da CPI".

Em 25 de julho de 2012, durante audiência presidida pelo juiz Alderico Rocha Santos na Justiça Federal em Goiânia, o empresário aproveitou a ocasião para pedir a empresária em casamento. Dias depois da sessão, o magistrado denunciou que Andressa o procurou no gabinete para ameaçá-lo e oferecer vantagem indevida.

Na época, ela chegou a pagar fiança de R$ 100 mil para não ter a prisão preventiva decretada.Andressa foi absolvida da acusação em maio deste ano.

A sentença do magistrado Abel Cardoso Morais afirma que “embora não recomendável no âmbito da ética, o comportamento da ré manteve-se distante da censura penal”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES