Anitta proíbe PT e candidatos de utilizarem sua imagem durante campanhas

A cantora Anitta proibiu o uso de sua imagem em peças de campanha de candidatos petistas.

Anitta proíbe PT e candidatos de utilizarem sua imagem durante campanhas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de declarar voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano, a cantora Anitta proibiu o uso de sua imagem em peças de campanha de candidatos petistas. Em uma postagem nas suas redes sociais, a cantora afirmou "não ser petista", apesar de ter declarado apoio a Lula, por oposição a Jair Bolsonaro (PL).

"Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu não sou uma apoiadora do PT e não sou petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos. Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de vencer Voldemort nessas eleições. Depois de muitas pesquisas a conclusão é de que essa pessoa é o Lula. E o que vou fazer daqui em diante é usar minhas plataformas no que eu puder ajudar para trazer mais visibilidade a ele com a propósito de não termos novamente Voldemort na presidência", afirmou.

Anitta proíbe PT e candidatos de utilizarem sua imagem durante campanhas  (Foto: O Globo)

No início da semana, a cantora declarou voto em Lula. Depois de anunciar que gostaria de "estudar os candidatos" antes de dizer sua escolha aos seguidores e descartar voto no presidente Jair Bolsonaro, a artista afirmou ter mudado de ideia após o assassinato do tesoureiro petista Marcelo Aloizio de Arruda, morto a tiros por um bolsonarista.

Ainda segundo a cantora, apesar de preferir "algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados", sua escolha será pelo petista já que a "postura extremamente agressiva e anti-democrática dessa gente não me deixa outra opção".

Anitta proíbe PT e candidatos de utilizarem sua imagem durante campanhas  (Foto: UOL)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES