Antônio José deverá reassumir vaga na Câmara Federal. Veja!

Estão cada vez menores as chances do vereador Elizeu Aguiar chegar ao Congresso Nacional

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As chances do vereador reeleito Elizeu Aguiar (PTB) chegar ao Congresso Nacional parecem cada vez mais distantes. Com problemas de saúde e a exigência médica de repouso absoluto, o secretário estadual de Educação, Antônio José Medeiros (PT), poderá retornar a sua cadeira na Câmara dos Deputados.

A informação foi confirmada pelo governador Wellington Dias, que participa das negociações entre o petebista e Medeiros. O governador afirmou que um dos principais pontos discutidos na reunião com o secretário Antônio José e o vereador Elizeu Aguiar foi a saúde do petista. ?Tanto na conversa comigo como na conversa com o vereador Elizeu, o secretário fez questão de colocar que tem tratamento de saúde em curso e que isso, em algum momento, se houver recomendação médica para que ele retorne à Câmara Federal, ele colocará a saúde em primeiro lugar?, explica Dias.

Para ele, o interesse do Governo é que Antônio José permaneça na equipe da Secretaria de Educação (Seduc). ?Temos o total interesse de que o secretário continue na equipe pelo belo trabalho que faz frente à educação estadual?, ressaltou Wellington Dias, acrescentando que a previsão é que o PT se reúna ainda esta semana para decidir um posicionamento. O secretário de Educação, Antônio José Medeiros, está de licença médica por 15 dias.

Além do problema de visão que o levou a se submeter a uma cirurgia de catarata, o secretário tem problema de diabetes. A vaga na Câmara dos Deputados é do deputado federal licenciado Antônio José Medeiros, que a deixou provisoriamente para assumir o cargo de secretário estadual de Educação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES