Exclusivo Antônio José Lira fala sobre possibilidade de deixar liderança do prefeito

A afirmação foi feita após o vereador ter desabafado sobre eventos recentes envolvendo o Palácio da Cidade.

Antônio José Lira fala sobre possibilidade de deixar liderança do prefeito | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador e líder da gestão do prefeito Dr. Pessoa na Câmara Municipal, Antônio José Lira afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (06) ao MeioNorte.com, que não estuda deixar a liderança da gestão na casa legislativa.

A afirmação foi feita após o vereador ter desabafado sobre eventos recentes envolvendo o Palácio da Cidade e articulações envolvendo alguns vereadores que, segundo Lira, não são da base e continuam sendo beneficiados pela Prefeitura de Teresina. 

"Não tenho a menor intenção de deixar a liderança do prefeito Dr. Pessoa. Primeiro, eu não vejo motivo. Em relação a algumas votações adversas na Câmara, eu garanto que se tiver alguém que não tem culpa nenhuma é o líder. Articulação não falta. Agora, eu não posso obrigar um colega a votar algo que não queira".

"Outro ponto. Palavras do prefeito. Só há dois caminhos para deixar de ser líder. Um é se eu entregar, e outro é se ele não for o prefeito. Permaneço dedicado, firme, defendendo a gestão e cada dia tentando fazer uma Teresina melhor", prosseguiu.

Recentemente, Lira questionou a falta de convite para participar de discussões sobre a aprovação do orçamento de Teresina, organizadas por Pessoinha junto a parlamentares tidos como do grupo de oposição ao prefeito Dr. Pessoa. O vereador reclamou ainda que apesar de não ter votado com a gestão, teve parlamentar recebendo comando de casa de saúde na capital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES