Medeiros se reunirá com W.Dias

Depois de conversar com Wilson Martins e JVC, será a vez de Antônio José Medeiros conversar com o governador sobre a sucessão eleitoral

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de ter conversado individualmente com o vice-governador Wilson Martins (PSB) e com o senador João Vicente Claudino (PTB), será a vez do governador Wellington Dias conversar com o secretário Antônio José Medeiros (PT). A informação foi dada pelo secretário, que acrescentou que após as festas de carnaval se reunirá com o governador para tratar de sucessão eleitoral.

Antônio José Medeiros explicou que todos os quatro pré-candidatos terão uma segunda rodada de conversas com o governador, que é o articulador da base que dá sustentação ao Governo do Estado. ?Depois do natal, o governador se reuniu com todos os quatro pré-candidatos. Agora, é a segunda rodada de conversas, onde ele está conversando individualmente com cada pré-candidato?, explicou.

Indagado sobre as últimas declarações dadas pelos demais pré-candidatos da base de que o PT está impondo uma candidatura própria, o secretário petista afirmou que o partido não está impondo candidatura, mas está lutando para que tenha o candidato do partido seja o escolhido respeitando os critérios definidos em conjunto com a base. ?O PT não está impondo nada. Mas temos nossos objetivos e vamos lutar para concretizá-los?, frisou.

As metas do partido, segundo o secretário, é eleger a ministra Dilma Roussef à Presidência da Repúlica, o governador do Estado, senador, três deputados federais e 8 estaduais. ?Essas são nossas metas e vamos lutar para isso. Temos uma tradição em sempre querer buscar mais, mas buscamos isso obedecendo os critérios acordados?, garante, acrescentando que a simpatia da população e o bom diálogo com os partidos aliados será priorizado.

Medeiros diz acreditar que isso será possível por conta da boa aprovação do Governo Lula e Wellington Dias. ?Focamos metas ambiciosas porque o partido tem um histórico disso e uma aprovação que pode possibilitar isso?, conclui. (M.M)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES