Veja entrevista de Antonio José na TV Meio Norte

Ele declarou que vai estabelecer critérios para distribuir uma emenda parlamentar particular

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal pelo PT, Antonio José Medeiros afirmou em entrevista à TV Meio Norte, nesta sexta-feira(12), que o partido está aberto para uma parceria estratégica com o governo de Wilson Martins, objetivando a aliança de continuidade do projeto bem sucedido até o momento.

Ele declarou que vai estabelecer critérios para distribuir uma emenda parlamentar particular aos municípios que teve apoio declarado dos prefeitos. Antonio José disse que está motivado a trabalhar na intenção de aproximar o Governo Federal dos municípios piauienses, conseguindo mais recursos para as prefeituras que estão precisando muito.

? Não estou pensando em cargos, e sim como poderei continuar ajudando. Terei atitude de colaboração e os companheiros querem a minha participação?, disse Medeiros. Ele ainda declarou que o PT hoje tem pessoas experientes para assumir e administrar cargos importantes, como já foi provado em 26 órgãos de primeiro escalão.

REFORMA ADMINISTRATIVA

O deputado disse que vê com bons olhos a preocupação do governador Wilson Martins em debater sobre a reforma administrativa. Para ele todas as forças que estiveram com o Wilson têm direitos de participar do governo, mas a votação, o número de deputados, a força da bancada e a tradição política pesam mais. Por isso, deve haver um consenso para se evitar queixas por parte de todos.

ELEIÇÃO NA PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLÉIA

Antonio José afirmou que o PT poderá estar disputando a Presidência da Alepi. O deputado afirmou que não é a favor da repetição de mandato na Presidência e declarou que está preocupado, pois acha muito estranho a Assembléia manter algumas atividades, fugindo de suas finalidades.

FOTOS: HÉLVIO MENESES



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES