Candidatura de Antônio Neto é possível

Governador estuda a possibilidade de lançar o ex-secretário Antônio Neto como pré-candidato ao Governo do Estado, pela base aliada

Avalie a matéria:
Antonio Neto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de abrir mão do projeto político de concorrer ao Senado, o governador Wellington Dias (PT) admitiu que um novo nome pode surgir no cenário da sucessão. As especulações são de que o nome do ex-secretário estadual de Fazenda, Antônio Neto (PT) que pode voltar como o escolhido para encabeçar a chapa governista. Procurado pelo Jornal Meio Norte, o petista afirmou que ainda não foi comunicado sobre a decisão do governador, mas ?que se essa missão lhe for dada, será bem vinda?.

Ponderando no discurso, Neto lembrou que qualquer manifestação sobre sua pré-candidatura para governador é ?prematura? e que o governador dará uma missão ?ao escolhido? para continue com o projeto de desenvolvimento do Estado e de melhoria de vida de mais de 3 milhões de piauienses. ?Vejo isso como uma missão. Se ela for dada a mim, será bem vinda?, diz o ex-secretário que inicialmente era o pré-candidato petista ao governo, mas, por não apresentar um bom desempenho nas pesquisas, acabou desistindo em favor do secretário estadual de educação, Antônio José Medeiros (PT) e já pleiteava uma vaga como deputado federal.

Antônio Neto destacou é de que a decisão está nas mãos do governador e que todos os membros da base estão aguardando a posição de Dias sobre a formação da chapa do bloco governista. ?Essa decisão está sendo amadurecida e deverá ser anunciada nos próximos dias?, adianta, ressaltando que lamenta, mas que a decisão de permanecer no cargo partiu do próprio governador. ?Agora estamos aguardando a decisão dele?, enfatiza. (M.M)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES