Antonio Palocci desiste de candidatura em SP

Edinho Silva disse que ex-ministro deve ajudar na campanha de Dilma

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antonio Palocci (SP), ex-ministro da Fazenda, oficializou ao partido que não vai concorrer às eleições para o governo de São Paulo neste ano. Segundo Edinho, Palocci comunicou a posição em reunião da Executiva Estadual do partido nesta manhã, quando foi sabatinado para falar da possível candidatura ao governo de São Paulo. Palocci disse ter muita inspiração para o cargo e sugestões para o governo de São Paulo, mas sua prioridade hoje é o projeto nacional.

"Ele vai ajudar na construção da candidatura da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, à Presidência da República", disse Edinho. Segundo ele, o pedido para que Palocci desistisse de uma candidatura ao governo de São Paulo e desse prioridade à organização da campanha para a Presidência da República partiu do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de Dilma.

Edinho disse ainda que o PT permanece disposto a conversar com o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE), que tem o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para concorrer ao cargo. "Ciro é uma liderança importante, temos muito respeito por ele e vamos tentar convencê-lo", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES