Ao lado de Aécio, Serra se reúne com prefeitos e lideranças

Serra receberá pauta de reivindicações para a região

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, participa de encontro com prefeitos e lideranças da região Norte de Minas Gerais nesta segunda-feira (7), ao lado do ex-governador Aécio Neves e do governador Antonio Anastasia (PSDB), pré-candidato à reeleição. Serra receberá uma agenda de reivindicações para o desenvolvimento da região.

É a primeira agenda pública que reúne os dois tucanos desde que Aécio retornou das férias que tirou em abril e maio. No ano passado, o ex-governador de MG disputou com Serra a indicação do PSDB para a candidatura à Presidência. O mineiro insistiu na realização de prévias no partido para a escolha de um dos dois, mas, em dezembro, diante do impasse, acabou desistindo da disputa e anunciando que irá concorrer a uma vaga no Senado.

Desde então, passou a ser cotado como possível candidato a vice na chapa com o paulista. O ex-governador mineiro, no entanto, nega essa possibilidade.

Na semana passada, em evento em Belo Horizonte, Aécio voltou a dizer que vai optar por concorrer ao Senado. "A minha decisão não pode ser tomada a partir de opiniões pessoais, até de boas intenções de alguns companheiros. Elas são legítimas. Mas a minha decisão tem que ser tomada a partir de uma análise muito profunda que eu faço do cenário político (...) Estou absolutamente convencido de que a melhor forma para ajudar a dar a vitória ao governador Anastasia e a Minas Gerais, porque sua vitória é a vitória de Minas Gerais, e ao companheiro e amigo governador José Serra é estando em Minas Gerais como candidato ao Senado", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES