‘Apoiar Dilma é reconhecer trabalho de Lula“, diz Wilson

Com o voto favorável do governador do Piauí, Wilson Martins, o PSB decidiu hoje (21/05), em Brasília, apoiar a candidatura de Dilma

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o voto favorável do governador do Piauí, Wilson Martins, o PSB decidiu hoje (21/05), em Brasília, apoiar a candidatura de Dilma Rousseff (PT) à presidência da República. ?É um apoio que pensa no Brasil, porque Dilma tem muitas qualidades. E porque apoiar Dilma é reconhecer o grande trabalho realizado pelo presidente Lula?, disse Wilson.

A reunião do Diretório do PSB aconteceu na sede do partido. Logo em seguida, as principais lideranças socialistas, entre elas o próprio Wilson, seguiram para São Paulo, onde participaram do lançamento da candidatura de Paulo Skaff ao governo paulista. Skaff é presidente da Fiesp e uma das mais importantes lideranças empresariais do país.

Sobre a candidatura Dilma, Wilson Martins disse que é a melhor alternativa para o Brasil, pois mantém um projeto que deu ao país uma nova diretriz de desenvolvimento, pautada pela inclusão social. Além disso, deu ao Brasil um lugar de destaque no mundo. ?Precisamos manter o Brasil com o vigor econômico de hoje, com a inclusão de pessoas e com a liderança mundial que encaminha todos nós para uma estratégia de tolerância entre as nações?, disse Wilson.

O governador do Piauí se mostrou muito confiante na vitória de Dilma. Ele lembrou que ela vem crescendo sempre, superando o tucano José Serra. "Acho que ela só tem a crescer", diz. Wilson acredita que o povo compreendeu a relação da candidatura de Dilma e o trabalho realizado por Lula.

Governadores apóiam Wilson

As principais lideranças do PSB reunidas em Brasília também manifestaram confiança na candidatura de Wilson Martins. ?Wilson está demonstrando uma capacidade administrativa extraordinária. Em dois meses, ele já realizou o que muitos governantes levam anos para fazer?, disse o presidente nacional do PSB, governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

O presidente do PSB elogiou especialmente os projetos de segurança (Ronda Cidadão) e de inclusão digital (Piauí Estado Digital), em fase de instalação. ?São grandes conquistas para os piauienses. Wilson mantém a linha iniciada por Wellington Dias e pode, sem dúvida, empreender uma fase de grande desenvolvimento do Estado?.

Quem também elogiou Wilson Martins foi o governador do Ceará, Cid Gomes. ?Os piauienses têm em Wilson uma grande oportunidade para a transformação definitiva do Estado?, ressaltou. Ele elogiou os projetos levados a cabo pelo governador do Piauí. ?Isto tudo mostra a capacidade que Wilson tem, e que o seu compromisso maior é com os piauienses?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES