Após afastamento de Novo, Zé Hamilton é empossado na Assembleia

João de Deus (PT) desejou sorte ao novo parlamentar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o afastamento de Fábio Novo (PT) para assumir o posto de Secretário Estadual de Cultura, o suplente Zé Hamilton (PTB) tomou posse no cargo de deputado estadual na manhã de ontem (03) durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa. Ex-prefeito da segunda maior cidade piauiense, Parnaíba, o parlamentar ressaltou o novo desafio em sua carreira pública, nutrindo a expectativa de não decepcionar no cumprimento das atribuições condizentes ao Poder. “Estou aqui para trabalhar ao Estado com o compromisso que tenho com a nossa gente, tenho várias ideias e vou tratá-las sem nenhum atropelo”, indicou. Com tal sentimento, Hamilton ressaltou que será um deputado útil e trabalhará em prol dos interesses de toda a população.

Em aparte, a líder do Partido dos Trabalhadores (PT) na Casa, Flora Izabel, celebrou a união entre os entes do Legislativo, indicando que o parlamentar terá um importante papel na consecução de políticas públicas que contemplem a sociedade, sem qualquer distinção. “Somará conosco nesse processo de desenvolvimento, ajudando o governador Wellington Dias (PT) a superar os obstáculos da gestão”, disse. Conterrâneos de Hamilton, Juliana Moraes Sousa (PMDB) e Dr. Hélio Oliveira (PTC) enalteceram a presença de mais um parnaibano na Assembleia, indicando para a contribuição que tal representação trará para a região Norte do Estado. “Precisamos nos unir para que possamos fazer um bom trabalho. Não tenho dúvidas que desenvolverá uma grande atuação nesta Casa”, parabenizou a pmedebista.

Já o líder governista João de Deus (PT) desejou sorte ao novo parlamentar, inserindo a confiança na realização de relevantes

serviços ao Piauí. “Tenho certeza cumprirá sua função com primazia, assim como fez quando ocupou outros cargos públicos”, complementou. Titular da cadeira, o secretário Fábio Novo (PT) também prestigiou a solenidade no Plenário da Assembleia Legislativa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES