Após Deolindo, suplente de vereadora do PT faz ato de apoio a Franzé

Na Vila Irmã Dulce, vivem mais 6.000 famílias. Boa parte da população tira seu sustento de bicos e negócios próprios

Após Deolindo, suplente de vereadora do PT faz ato de apoio a Franzé | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí e pré-candidato a prefeito de Teresina, Franzé Silva (PT) participou, neste sábado (15), de ato de apoio à sua pré-candidatura realizado pela suplente de vereadora do PT, Marina Moura, com lideranças políticas e comunitárias na Vila Irmã Dulce, zona sul da capital.

Na última quinta-feira (13), o vereador petista Deolindo Moura realizou ato de apoio a Franzé, reunindo mais de 250 lideranças na Câmara Municipal. No mesmo sentido, Marina Moura - que obteve 1.595 votos em 2020 - reforça a parceria política a Franzé, engrossando a fileira de apoios ao pré-candidato do PT.

Após Deolindo, suplente de vereadora do PT faz ato de apoio a Franzé - Foto: Divulgação

"Sou muito grato à companheira Marina Moura, uma batalhadora que tem lutado por dignidade para o povo da Vila Irmã Dulce e de outras comunidades desassistidas de Teresina. Um bom gestor entende as necessidades da população e sabe o que a cidade precisa. É isso que queremos para Teresina", pontua Franzé.

Após Deolindo, suplente de vereadora do PT faz ato de apoio a Franzé - Foto: Divulgação

Na Vila Irmã Dulce, vivem mais 6.000 famílias. Boa parte da população tira seu sustento de bicos e negócios próprios. Os moradores da região reclamam de falta de calçamento nas ruas, atendimento precário à saúde e serviço de transporte coletivo ineficiente, problemas comuns a boa parte da cidade, hoje.

Marina Moura observa que "discutir a cidade que precisamos e queremos é nosso dever e compromisso. Hoje, recebemos em nossa comunidade o nosso amigo deputado Franzé Silva, em um bate-papo sobre os desafios que enfrentamos na nossa luta pela Teresina que queremos".

Após Deolindo, suplente de vereadora do PT faz ato de apoio a Franzé - Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES