Após Gautama, audiência debate Luz para Todos no Piauí

Após Gautama, audiência debate Luz para Todos no Piauí

Após Gautama, audiência debate Luz para Todos no Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o objetivo de discutir a paralisa??o das obras do programa realizado pelo Governo Federal denominado ?Luz para Todos?, em v?rias capitais brasileiras, o l?der do Governo na Assembl?ia, deputado Jo?o de Deus (PT), aprovou requerimento dia 5 de junho deste ano, para realiza??o de audi?ncia p?blica na Comiss?o de Infraestrutura e Pol?tica Econ?mica. A audi?ncia ser? dia 6 de outubro pr?ximo.

Entre os convidados o presidente da Cepisa, Jos? Ricardo Pinheiro, enviou of?cio a ALEPI, no ?ltimo dia 18 de junho, informando da impossibilidade de comparecer, mas, ser? designado um representante da companhia.

A Cepisa atualmente est? sob a administra??o da Eletrobr?s, e o programa Luz para Todos foi implantado em algumas regi?es do Estado, mas, devido uma s?rie de den?ncias de irregularidades na execu??o dos servi?os, o Governo Federal suspendeu os trabalhos no Piau?.

A Assembl?ia Legislativa convidou a participar da audi?ncia p?blica J?lio Rodrigues, Coordenador do Programa Luz para Todos, Luis Coelho, presidente da Associa??o Piauiense de Munic?pios (APPM) , Josefa Francisca de Lima, presidente da Federa??o das Associa?es de Moradores e Conselhos Comunit?rios do Piau? (FAMCC) , al?m de representantes da Federa??o das Cooperativas de Eletrifica??o Rural e da Central ?nica dos Trabalhadores (CUT).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES