Após ser eleito presidente da Câmara, Enzo Samuel é recebido por Dr. Pessoa

Doutor Pessoa recebeu vereadores no Palácio da Cidade.

Enzo Samuel visita o prefeito de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser eleito novo presidente da Câmara Municipal de Teresina para o biênio 2023-2024, o vereador Enzo Samuel, acompanhado do atual presidente, Jeová Alencar e grupo de vereadores foram ao Palácio da Cidade, onde recebidos pelo prefeito Dr. Pessoa.

Leia Mais

Dr. Pessoa disse que foi orgulho receber o Poder Legislativo. "Que orgulho receber todo mundo sorridente, pensando em Teresina", disse, destacando a independência dos Poderes trabalhando de maneira harmônica.

"Como é que vamos criar mi mi mi com isso?. É tão harmônico que eles vieram de lá, era uma obrigação do prefeito abraçá-lo. Toda diretoria, cada um veio aqui cada um com sorriso mais bonito, principalmente as mulheres", disse.

Nota

Em nota, o prefeito de Teresina, doutor Pessoa parabenizou o vereador Enzo Samuel (PDT), pela eleição para a presidência da Câmara Municipal.

O prefeito ressalta a competência e qualificação técnica do vereador, que certamente conduzirá com maestria os destinos do legislativo municipal no próximo ano.

Doutor Pessoa parabeniza ainda os parlamentares pela independência e altivez com que os trabalhos tem sido conduzidos naquela casa sempre em harmonia com o poder executivo municipal.

Após a eleição na Câmara, o novo presidente da Câmara Municipal, Enzo Samuel, acompanhado por grupo de vereadores, fez visita de cortesia ao prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES