Apresentador Silas Freire se filia ao Solidariedade e fortalece chapa

De acordo com Silas Freire, o convite foi aceito, principalmente, devido ao ideal do partido, que é a luta pela solidariedade.

i | i
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (11), o apresentar Silas Freire se filiou ao Partido Solidariedade. O ato ocorreu no gabinete do presidente Estadual do Solidariedade, deputado estadual Evaldo Gomes. 

De acordo com Silas Freire, o convite foi aceito, principalmente, devido ao ideal do partido, que é a luta pela solidariedade. "O nome já diz tudo. Queremos levar a solidariedade para população, de uma maneira objetiva e honesta", explicou. 

Silas Freire se filia ao Solidariedade e fortalece chapa competitiva (Foto: Divulgação)

A presença do comunicador no partido fortalece ainda mais o processo de disputa para a Câmera Federal. No partido, já se encontra nomes importantes no cenário político, como a vereadora Fernanda Gomes, Mainha, Viviane Moura, Caio Bucar e muitos outros nomes.

A expectativa é que o partido Solidariedade faça dois deputados federais, mas uma vaga já está garantida com essa votação dos que estão na chapa.

"Hoje nós demos o aval ao deputado estadual, Evaldo Gomes, para contar conosco, na chapa de deputado federal para as eleições de 2022. Acredito que nosso nome chega para somar. Vou lutar para ser o mais votado e ser esse deputado, mas estou contribuindo. O resultado só iremos saber nas urnas”, afirmou o ex-deputado Silas.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES