Ascensão: Ciro Nogueira chega às principais capas de revistas do país

Com Ciro na Casa Civil, Bolsonaro quer barrar o impeachment, conter a CPI da Covid e garantir a sua reeleição

Ciro estampa principais revistas do país: "Novo dono do governo" | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ciro Nogueira (Progressistas) está ainda mais em evidência. Nomeado ministro-chefe da Casa Civil da presidência da República, com posse agendada para a próxima quarta-feira (04/08), o político piauiense é capa das revistas Veja e IstoÉ dessa semana.

Com Ciro na Casa Civil, Bolsonaro quer barrar processos de impeachment que se acumulam na Câmara dos Deputados, conter o desgaste provocado pela CPI da Pandemia que tramita no Senado Federal e, se tudo der certo, garantir a sua reeleição.

Na capa da Veja, que destacou seu rosto, o título traz "Sob nova direção" - A ascensão de Ciro Nogueira ao posto de "primeiro-ministro" representa a maior inflexão até hoje nos métodos, na imagem e, principalmente, na estratégia eleitoral do governo Bolsonaro.

Ciro Nogueira é destaque na revista Veja - Foto: Reprodução

Já na capa da revista IstoÉ, a foto escolhida foi a de Ciro durante a inauguração da Ponte de Santa Filomena, no interior do Piauí, em maio deste ano, que contou com a visita do presidente Bolsonaro. O título traz "O novo dono do governo" - Ciro Nogueira assume a Casa Civil para afastar os militares do Planalto, implantar reformas populistas eleitoreiras e tirar o comando da Economia de Paulo Guedes, recriando o Planejamento e dando ao Centrão o controle do Orçamento.

Ciro Nogueira é destaque na revista IstoÉ - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES