mais

Ascensão: Ciro Nogueira chega às principais capas de revistas do país

Com Ciro na Casa Civil, Bolsonaro quer barrar o impeachment, conter a CPI da Covid e garantir a sua reeleição

Ciro Nogueira (Progressistas) está ainda mais em evidência. Nomeado ministro-chefe da Casa Civil da presidência da República, com posse agendada para a próxima quarta-feira (04/08), o político piauiense é capa das revistas Veja e IstoÉ dessa semana.

Com Ciro na Casa Civil, Bolsonaro quer barrar processos de impeachment que se acumulam na Câmara dos Deputados, conter o desgaste provocado pela CPI da Pandemia que tramita no Senado Federal e, se tudo der certo, garantir a sua reeleição.

Na capa da Veja, que destacou seu rosto, o título traz "Sob nova direção" - A ascensão de Ciro Nogueira ao posto de "primeiro-ministro" representa a maior inflexão até hoje nos métodos, na imagem e, principalmente, na estratégia eleitoral do governo Bolsonaro.

Ciro Nogueira é destaque na revista Veja - Foto: ReproduçãoCiro Nogueira é destaque na revista Veja - Foto: Reprodução

Já na capa da revista IstoÉ, a foto escolhida foi a de Ciro durante a inauguração da Ponte de Santa Filomena, no interior do Piauí, em maio deste ano, que contou com a visita do presidente Bolsonaro. O título traz "O novo dono do governo" - Ciro Nogueira assume a Casa Civil para afastar os militares do Planalto, implantar reformas populistas eleitoreiras e tirar o comando da Economia de Paulo Guedes, recriando o Planejamento e dando ao Centrão o controle do Orçamento.

Ciro Nogueira é destaque na revista IstoÉ - Foto: ReproduçãoCiro Nogueira é destaque na revista IstoÉ - Foto: ReproduçãoCiro Nogueira é destaque na revista IstoÉ - Foto: Reprodução

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail