Assembleia instala comissão de Defesa do Consumidor e Meio Ambiente

Comissão de Defesa do Consumidor e Meio Ambiente e Acompanhamento dos Fenômenos da Natureza será presidida por Dr. Hélio

Presidente da Assembleia | Thiago Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Comissão de Defesa do Consumidor e Meio Ambiente e Acompanhamento dos Fenômenos da Natureza (CDCMA) foi instalada nesta quinta-feira (9) na sala da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Ela será presidida pelo deputado Dr. Hélio (MDB), com a vice-presidência sendo exercida por Ziza Carvalho (MDB).

Essa é a sexta comissão técnica a ser instalada na atual legislatura. Os deputados Oliveira Neto (PT), Warton Lacerda (PT), Hélio Isaías (PT), Dr. Thales Coelho (Progressistas) e Bárbara do Firmino (Progressistas) são os titulares da CDCMA.

Assembleia ganha novas comissões (Thiago Amaral)

O presidente Dr. Hélio destacou alguns assuntos prioritários que serão tratados na comissão. A causa animal, os recursos hídricos e as energias renováveis são assuntos que estão no foco. “Há um problema sério de controle de natalidade dos animais, animais de rua, animais que as ONG, com muito senso humanitário e vocacionadas à causa animal cuidam tão bem”, detalhou o parlamentar. Ele informou que a primeira ação da CDCMA será a realização de uma sessão solene no Dia Mundial da Água.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES