Assis Carvalho critica Cunha: “Desobediência total ao regimento”

Assis Carvalho declarou que existem 4 times de deputados.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (17), ocorre a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados. Em entrevista à Rede Meio Norte, o deputado Assis Carvalho (PT) afirmou que tem certeza que não terá golpe.

“Existem votos para barrar o impeachment da presidente na Câmara e os golpistas sabem disso. Desde antes de ontem a gente já viu um discursos deles na tentativa de mudar  a sessão de hoje, eles sabem que não tem 352 votos embora toda hora estejam passando relações absurdas e falsas. Os deputados solicitam que eles corrijam mas não corrige porque o Cunha lidera um processo bastante difícil em desobediência total ao regimento, faz o seu próprio regimento. Nós não poderemos em nenhum momento perder a democracia que nós conquistamos durante os anos então não haverá golpe”, declarou o deputado.

Usando uma faixa com os dizeres ‘Fora Cunha’ e ‘não ao golpe’, Assis Carvalho declarou que existem quatro times de deputados para a votação.

“Nós estamos agora com quatro times, nós temos um time bem assumido que é aquele time que vai registrar o seu voto, um time que vai fazer um voto de abstenção em protesto, tem outro grupo que não vai comparecer e tem um quarto time que vai ficar observando, que vai votar na última chamada para ver como se encontra o placar e vai votar de acordo com o placar que achar conveniente. No entanto nós temos lideranças que mudaram de lado mas eu não tenho dúvida nenhuma que não conseguirão, mesmo com essas manobras, alcançar a maioria com 352 votos”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES