Atos terroristas: Wellington Dias denuncia roubo de documentos, armas e HDs

Segundo o ex-governador do Piauí, as ações de ontem não foram apenas vandalismo “pois partiu de gente do mal, terroristas”.

Wellington Dias | Leandro Fonseca/Exame
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, se manifestou em seu perfil no Instagram na manhã desta segunda-feira, 09 de janeiro, sobre a destruição causada por terroristas no Congresso Nacional, Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal. 

Segundo o ex-governador do Piauí, as ações de ontem não foram apenas vandalismo “pois partiu de gente do mal, terroristas”. “Ainda ontem acompanhei o presidente @lulaoficial junto com a primeira dama @janjalula e vários outros ministros em visita as áreas já periciadas no Planalto e depois STF. Concluo que as ações de ontem não foram apenas vandalismo pois partiu de gente do mal, terroristas.”

Ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias - Foto: Leandro Fonseca/Exame

Wellington Dias disse ainda que houve uma massa de manobra entre os presos, pois documentos importantes da ABIN, do setor de armamentos e DH de computadores foram roubados.

“Claramente houve uma massa de manobra entre os presos, mas também haviam criminosos com alvos certos: roubaram documentos importantes da ABIN, setor de armamentos, HD de computadores, entre outros. Isso tudo sem falar da triste destruição às obras de arte e a estrutura dos edifícios … Em resumo: coisa de golpistas!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES