Através de Nota, Senador Delcídio nega ter feito Delação Premiada

O senador negou conteúdo de revista que fala de delação premiada

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Através de nota, o senador DelcídioAmaral (PT-MS) não confirmou conteúdo de revista que teria falado que ele tinha feito delação premiada e citado presidente Dilma e o ex-presidente Lula.

Na matéria, Delcídio teria feito acordo de delação com a Operação Lava Jato e aponta o ex-presidente Lula como mandante dos pagamentos realizados para Nestor Cerveró, ex-diretor da área internacionald a Petrobras. Segundo a reportagem Dilma ainda teria interferido em pelo menos três vezes nos processos contra executivos de empreiteiras presos na Lava Jato.

A matéria da revista é assinada pela jornalista Débora Bergamasco, mas na nota o senador diz que nem ele e nem sua defesa confirmam o conteúdo da matéria.

A nota foi enviada pela assessoria de Delcídio e está assinada pelo senador e um dos seus advogados Antônio Augusto Figueiredo Basto. O texto da nota diz ainda que "em momento algum, nem antes, nem depois da matéria, fomos contatados pela referida jornalista para nos manifestarmos sobre a fidedignidade dos fatos relatados".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES