Atual e ex-mulher disputam fazenda onde morava operador Marcos Valério

Mulheres disputam fazenda de Marcos Valério

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A fazenda Santa Clara, onde morava Marcos Valério antes de ser preso, foi palco de um barraco. A atual mulher do operador do mensalão, uma jovem de 21 anos cujo nome não foi divulgado, recebeu a visita de Renilda Santiago, a ex-mulher de Valério. As duas se desentenderam. E o sururu virou caso de polícia.

A propriedade está assentada na cidadezinha mineira de Caetanópolis, próxima de Sete Lagoas. De acordo com boletim de ocorrência lavrado no 25º Batalhão da Polícia Militar local, a nova mulher de Valério pediu Socorro policial para deter Renilda, a mulher antiga. As duas guerreavam pela propriedade.

Um PM que se identificou como Cabo Wagner resumiu a cena: ?A atual mulher falou que é a proprietária [da Fazenda]. E a ex disse que tem contrato firmado com ele [Valério], que não são separados judicialmente e que teria direito [às terras]. Houve um atrito, mas sem agressão. A polícia orientou as duas a procurar seus direitos.?

Ainda de acordo com o cabo Wagner, a nova mulher de Valério não se deu por achada. Disse a Renilda que se mudou para a fazenda há cinco meses. Morava com Valério sob as regras de um contrato pré-nupcial. Depois da prisão de Valério, manteve-se na propriedade a pedido dele.

A fazenda Santa Clara tem 360 hectares. Fica a cerca de 120 km de Belo Horizonte. Até aqui, imaginava-se que Valério havia apenas arrendado a propriedade, registrada em nome de Benito Porcaro Filho. A julgar pelo vigor do embate entre a mulher e a ex-mulher de Valério, a transação não se limitou ao arrendamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES