Avião com Rejane Dias volta a Teresina após bater em ave e danificar hélice

A aeronave chegou a decolar por 15 minutos, mas por segurança, o piloto decidiu retornar ao aeroporto para seguir viagem em outro avião.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A aeronave que levava a candidata a Deputada Federal Rejane Dias (PT) e parte de sua assessoria, para uma agenda na região da Serra da Capivara, no Sul do Piauí, apresentou problemas e teve que retornar ao Aeroporto de Teresina após um pássaro bater em uma das hélices. A situação aconteceu nesta quinta-feira (22).

A agenda, que já estava programada, foi alterada parcialmente devido o susto. A aeronave chegou a decolar por 15 minutos, mas por segurança, o piloto decidiu retornar ao aeroporto para seguir viagem em outro avião. Ao Meionorte.com, a assessoria de Rejane Dias negou ter havido um pouso de emergência, ressaltou que o voo teve um retorno seguro e que foi apenas umas das hélices que danificou após o impacto com a ave

Avião com Rejane Dias volta à Teresina após bater em ave e danificar hélice (Foto: Reprodução)

Em suas redes sociais, Rejane comentou a situação: "Pessoal, ontem, num voo com destino à região da Serra da Capivara, a aeronave em que estávamos se chocou com uma ave e tivemos, por uma questão de segurança, que retornar à Teresina. Estou bem, o piloto e minha assessoria, estão bem. Foi só um susto, e Deus continua no comando!", escreveu. 

Em nota, a assessoria da candidata destacou ainda que todos os tripulantes passam bem, e retomaram a agenda em Coronel José Dias, São Brás do Piauí, Anísio de Abreu e São Raimundo Nonato. 

Veja a nota na íntegra:

NOTA À IMPRENSA 

A assessoria de imprensa da deputada federal Rejane Dias informa que a agenda programada para esta quinta-feira, 22, na região da Serra da Capivara, foi parcialmente alterada pela manhã, devido a um problema na aeronave em que estava, além do piloto, a deputada e sua assessoria.

A aeronave decolou, mas teve que retornar ao Aeroporto de Teresina, 15 minutos depois, após um pássaro bater em uma das hélices. Por segurança, o piloto da aeronave decidiu retornar ao aeroporto para seguir viagem em outro avião. 

Apesar do susto, todos os tripulantes passam bem, e retomam a agenda em Coronel José Dias, São Brás do Piauí, Anísio de Abreu e São Raimundo Nonato. 

Assessoria de imprensa

Deputada Federal Rejane Dias

 

Avião com Rejane Dias volta à Teresina após bater em ave e danificar hélice (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES