Bancadas bíblia boi e bala se preocupam com possível saída de Cunha

Ao serem procurados, os deputados não admitem preocupação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O possível afastamento de Eduardo Cunha da presidência da Câmara está causando preocupação dos seus aliados como as bancadas do Boi, da Bíblia e da Bala. Isso porque foi no mandato de Cunha que essas bancadas tiveram um forte crescimento e a sua ausência tem feito que os parlamentares se movimentem para aprovar pautas pendentes.

Ao serem procurados, os deputados não admitem uma preocupação mas mesmo assim assumem que já se articulam para colocar um presidente aliado com as causas dos grupos no comando da Casa.

O presidente da comissão que aprovou o estatuto que define família apenas como união entre homem e mulher, o deputado Sóstenes Cavalcante, opina que em uma possível saída de Cunha eles vão conseguir contorná-la.

“Mesmo que ele saia, não será um deputado do governo que vai assumir. Isso eu posso garantir”, falou. Já o deputado autor do estatuto do desarmamento afirma que a saída de Cunha não preocupa mas que tem pressa. “Nós estamos com tudo pronto para ser votado, quero que o projeto vá para o plenário ainda no primeiro semestre de 2016, não tem motivo para não ir”, contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES