Bandidos armados invadem clube e trocam tiros com deputado Guilherme Delaroli

Parlamentar estava com segurança e as filhas no local na noite desta quarta (4). Ninguém ficou ferido e criminosos conseguiram fugir.

Bandidos armados invadem clube e trocam tiros com deputado Guilherme Delaroli | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (4), o deputado estadual Guilherme Delaroli estava acompanhado de suas filhas e um segurança em um clube localizado em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, quando homens armados invadiram o estabelecimento.

Diante da ameaça, o deputado sacou sua arma e ocorreu uma troca de tiros. Felizmente, o parlamentar e suas filhas não foram atingidos. A Polícia Militar esclareceu que "seis indivíduos armados tentaram entrar no local".

Conforme informações da Polícia Militar, não houve acionamento do 35º BPM (Itaboraí) para atender à ocorrência. Posteriormente, os agentes foram informados sobre o incidente e se dirigiram à 71ª Delegacia de Polícia.

Os suspeitos conseguiram escapar em direção ao Bairro Santo Expedito. As forças policiais realizaram buscas na região, mas não lograram êxito em encontrar os indivíduos. O caso foi formalmente registrado na 71ª DP (Itaboraí).

Segundo a Polícia Civil, "a investigação está em andamento para identificar os criminosos e esclarecer todos os fatos". "Testemunhas estão sendo ouvidas. Os agentes requisitaram imagens de câmeras de segurança instaladas no local e estão em busca de outras imagens", acrescentou a corporação.

Em nota, o deputado agradeceu a todas as ligações e mensagens recebidas, disse que passa bem, e já participou de uma agenda externa no início da tarde desta quinta-feira (5).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES