Bárbara do Firmino se pronuncia após adesão a Fábio Novo: “olhando pro futuro”

Bárbara também falou as críticas que recebeu após o a decisão de seguir com o nome petista.

Bárbara do Firmino se pronuncia após adesão à Fábio Novo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada estadual Bárbara do Firmino, filiada ao Progressistas, usou as redes sociais para comentar e agradecer, nesta segunda-feira (23), os comentários de apoio que diz ter recebido nos últimos dias, após ter declarado apoio à Fábio Novo.

Bárbara era pré-candidata à Prefeitura de Teresina, mas na última semana decidiu abrir mão da sua candidatura para aderir ao nome do também deputado estadual Fábio Novo, pré-candidato do PT.

No vídeo, publicado por Bárbara, ela agradece as mensagens de carinho e afirma que vai continuar lutando pelo fortalecimento da mulher na política e para que suas opiniões sejam respeitadas.

"Estou aqui para agradecer de coração as mensagens que venho recebendo de milhares de teresinenses. Em nome da minha família, e dessa relação que construímos nos últimos 30 anos, quero dizer muito obrigado".

Bárbara também falou as críticas que recebeu após o a decisão de seguir com o nome petista. "Meu sentimento é de tranquilidade, nem mesmo os ataques pessoais ou a minha família  me tiram a convicção que há um espaço novo a ser ocupado por mulheres como eu na política".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES