Exclusivo Bárbara promove 1º ato de pré-campanha com Fábio Novo em Teresina

Além da parlamentar, o encontro também contou com a organização do pré-candidato a vereador, Pedro da Favorita

Bárbara promove 1º ato de pré-campanha junto a Fábio Novo em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Considerada como a principal adesão conquistada por um dos pré-candidatos a Prefeitura de Teresina, a deputada estadual Bárbara do Firmino promoveu, na noite da última terça-feira (21), o primeiro ato público de pré-campanha ao lado de Fábio Novo.

O ato aconteceu no bairro Torquato Neto, na zona Sul da capital. Além da parlamentar, o encontro também contou com a organização do pré-candidato a vereador, Pedro da Favorita, que também aderiu a Fábio Novo.

Para Bárbara, a reunião foi uma oportunidade de dialogar com a população e compartilhar sonhos para um novo futuro. Já para Pedro da Favorita, o ato tratou sobre o futuro de Teresina e contou com a presença de pelo menos 180 pessoas.

Nas redes sociais, Fábio Novo fez questão de registrar o momento que marca a entrada de Bárbara nas agendas públicas do pré-candidato. Ele destacou que encontros como esse servem para compartilhar de perto as preocupações das comunidades.

"Conversamos sobre o grava problema de drenagem que resultou em tragédias durante as chuvas de 2018, discutimos não apenas galerias ausentes, mas também a precariedade na saúde e deficiências no transporte local".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES