Bárbara Soares faz campanha para estimular jovem a tirar título eleitoral

Bárbara Soares está empenhada na campanha para estimular o jovem a participar do processo eleitoral.

Bárbara soares | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pré-candidata a deputada estadual e presidente do Jovens Progressistas, Bárbara Soares foi entrevista pela Rádio TV Jornal Meio Norte. Ela está engajada em estimular o voto jovem.

Bárbara Soares disse que encara como missão trazer o jovem para participar do processo eleitoral, tirando o título eleitoral. "Sabemos que a procura pelo título melhorou no mês de março, mas ainda não foi suficiente para estar com confiança e firmeza para dizer que o jovem está participando do processo político", disse.

Segundo Bárbara, o jovem não acredita na política. Mas ela chama a atenção para o fato de a política contar com muita gente nova. "Temos que dar essa chance e temos muito o que fazer diante de nossa população, espcialmente os jovens", diz, destacando a falta de lazer, de esporte, de acessibilidade e de empregabilidade como alguns dos principais problemas para os jovens. "Nossos jovens têm que acordar pois só através da política é possível melhorar tudo isso", disse.

Bárbara Soares em entrevista à Rádio TV Jornal Meio Norte

Bárbara Soares explicou que vai disputar vaga na Assembleia Legislativa do Estado no lugar da mãe e a decisão foi tomada em reunião. "Queríamos continuar o legado de Firmino Filho e ela se sentiu com o dever cumprido perante a sociedade piauiense e por isso encarei esse compromisso como missão de vida. A política está no sangue", disse.

Na pré-campanha, Bárbara disse que se surpreendeu e ficou muito honrada por ser filha de uma pessoa tão reconhecida em Teresina, uma pessoa que todos têm um carinho especial", diz, enfatizando que em todos os cantos há sempre uma história a respeito do prefeito Firmino Filho.

Bárbara Soares disse que cada eleição é um pleito diferente e diz ser preciso passar por 2022 para depois focar em Teresina no ano de 2024.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES