Bolsonaro avalia possibilidade de ir a velório da Rainha Elizabeth II

O velório deve acontecer nos próximos dias, no Salão de Westminster e deve durar cerca de quatro dias.

Presidente Jair Bolsonaro | Marcos Corrêa/PR/Fotos Públicas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Jair Bolsonaro (PL) está avaliando a possibilidade de ir a Londres para participar do velório da rainha Elizabeth II. Segundo o presidente, em entrevista à CNN, ajustes na agenda estão sendo feitos para conciliar a visita ao Reino Unido e a ida à Assembleia Geral das Nações Unidas, em Nova York, onde o Brasil fará o tradicional discurso de abertura.

“De acordo com o horário e dia, pode ser que eu vá. Na outra semana, eu tenho dois dias nos Estados Unidos, abertura dos trabalhos da ONU, vou me fazer presente. Se coincidir a véspera ou a despedida da rainha, há essa possibilidade de eu ir para o Reino Unido e participar do adeus a essa mulher que foi mais que uma rainha para aquele povo. Foi um exemplo para todos nós do mundo, até mesmo durante a sua visita em 68 ao Brasil, deixa saudades até hoje”, declarou à CNN.

Presidente Jair Bolsonaro | Foto: Marcos Corrêa/PR/Fotos Públicas O velório deve acontecer nos próximos dias, no Salão de Westminster e deve durar cerca de quatro dias antes do seu funeral, permitindo que a população passe por ali.

Com informações da CNN



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES