Bolsonaro chama ministro Barroso de “filho da p***” em visita a SC; assista

Mais cedo o presidente acusou, sem provas, Barroso de pedofilia

Bolsonaro chama ministro Barroso de filho da p*** em visita a SC; assista | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta sexta-feira (6), em visita à Santa Catarina, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou  a atacar o presidente do TSE e ministro do STF, Luís Roberto Barroso, chamando-o de "filho da p***". "Aquele filho da p*** do Barroso", disse, enquanto cumprimentava apoiadores. Assista abaixo:

O chefe do Executivo está em Santa Catarina acompanhado de parlamentares aliados. O registro da transmissão foi apagado de seu perfil logo depois.

O presidente já havia atacado o magistrado na manhã de hoje. Em discurso a empresários em Joinville (SC), ele mentiu, afirmando que Barroso quer que meninas de 12 anos tenham relações sexuais. As informações são do portal O Antagonista.

“Não ofendi nenhum ministro do Supremo, apenas falei da ficha do senhor Barroso. Defensor do terrorista Battisti, favorável ao aborto, à liberação das drogas, à redução da idade para estupro de vulnerável. Ele quer que nossas filhas e netas, com 12 anos, tenham relações sexuais. Por ele, sem problema nenhum”, disse o presidente, comentando os assuntos fora de contexto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES